Meu amor, minha vida!



Este post é dedicado à minha bela, fiel, amiga e companheira esposa Ane. Embora é sempre ela que posta aqui, hoje eu, Adriano, resolvi postar uma homenagem à pessoa mais importante em minha vida e que tem me dado grande alegria ao longo destes dois anos de união.
Parabéns à nós meu amor. Sei que a vida muitas vezes tem nos levado a caminhos difíceis, a luta tem sido árdua. Mas tem-se dito que quanto mais difícil a batalha, mais forte e mais comemorada é a VITÓRIA. Nossa própria união e amor já é uma vitória. Nunca podemos nos esquecer de como foi difícil estarmos juntos e o que já enfrentamos, sempre com o apoio das pessoas que nos amam também.
Você é não só o grande amor de minha vida, mas a mulher mais linda e carinhosa que conheço. Tantas e tantas coisas e aventuras já vivenciamos! Olho para trás e fico feliz, sorrio quando me lembro de nossas viagens e momentos. Sorria meu amor! Para tudo há um tempo determinado... Chegou nosso tempo para sorrir, sempre depois da tempestade vem o sol lindo brilhando para nós!
Te amo hoje e sempre!

Obrigado por tudo! beijos...

Um comentário:

Carlinha - Recife-PE disse...

A vida se torna mais bela quando temos alguém que amamos ao nosso lado independentemente do que venha a surgir, sejam coisas boas ou ruins... O Adriano é muito romântico, sempre o achei muito sensível. Vc tem um marido maravilhoso Ane! Que a ama muito e será seu amigo para sempre. Bjs. PS: Seu blog tá lindo. Amei o material que vc faz.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário