cachecol de verão


14 comentários:

Unknown disse...

Oi! Quanto? E o frete para 78085-205?

Unknown disse...

meu cep 78085205?

Unknown disse...

oi ´so vi seu recado hoje. quero um tá? me manda seus dados pra deposito. meu email: xuxumt@gmail.com

Anônimo disse...

muito lindo

Anônimo disse...

Olá Gostaria de saber o valor e se tem como fazer outras cores....financeiro@adconnet.com.br

Anônimo disse...

Ola.Achei muito lindo!!!!
Gostaria de saber o valor do cachecol,o frete e como é feito o deposito.
kmskountis@yahoo.com.br.
Obrigada.

Anônimo disse...

Oi, queria saber quanto custa!Amei!
barbara_favero@yahoo.com.br

mari disse...

oi, gostaria de saber quanto custa? E voce sabe quanto custa para o cep 22260-000 RJ?
mmillarch@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber o preço do cachecol...sou daqui de salvador mesmo.

Anônimo disse...

Oiii! Muito legaal essa ideia.Gostaria de saber como posso comprar uma peça , e se existem aplicações de continhaas junto .BEijoos

Anônimo disse...

oi quero saber quanto custa e como eu faço pra comprar....mande para aleles_2@hotmail.com
bj

Sandra disse...

Oi, tudo bem.

Gostei muito desse modelito e queria saber quanto custa.
Sou de presidente Prudente e quero saber quanto fica para enviar um desse pqra o cep 19035-260

Annelise disse...

Oii! Eu adorei... Quanto é? Me passa os dados por e-mail. E aí enviaria pro cep: 06608-600
annelisegrether@yahoo.com.br

Anne disse...

Oláa , gostaria de saber o valor e frete para 26261-220.
annegomesrj@hotmail.com

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário